Anuncie aqui!

Download Marvel vs Capcom 3 (PS3)

sábado, 19 de fevereiro de 2011
Ronald CS
1306753995capaxuc.jpg (229×320)

Descrição Do Game:
Depois de um hiato de dez anos, a Capcom resolveu se reunir com a Marvel Comics para produzir mais um jogo de luta estrelado por seus mais ilustres personagens. Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two World é nome do projeto, que segue no mesmo estilo de Street Fighter IV;, ou seja, o gráfico usa técnicas 3D em alta definição, mas os controles são como antigamente, com os personagens sempre amarrados num plano comum (2D). A supervisão do jogo ficou a cargo de Ryota Niitsuma, mesmo de Capcom Vs. Tatsunoko.

Além de uma mecânica à moda antiga, a Capcom deve manter o mesmo esquema dos antecessores, com um sistema de equipes. O jogador escolhe ao menos dois personagens principais e pode alterná-los a qualquer momento da luta. Alguns movimentos especiais devem ser simplificados para atrair consumidores casuais, mas a profundidade e variedade de coisas a fazer deve ser mantida para agradar os fãs veteranos.

A companhia diz que se inspirou nos quadrinhos americanos para definir o direcionamento visual de Marvel vs. Capcom 3. De fato, as características do estilo estão presentes, como as sombras em alto contraste e as hachuras típicas dos desenhistas de gibis ocidentais. Aliás, as imagens apresentadas no anúncio oficial não são ilustrações, mas modelos gerados pelo próprio motor gráfico do game, o mesmo usado em títulos como "Lost Planet 2 e Resident Evil 5.

Os primeiros lutadores confirmados foram Wolverine, Hulk e Homem de Ferro pelo lado da Marvel, e Ryu ( Street Fighter ), Morrigan ( DarkStalkers ) e Chris Redfield ( Resident Evil ) lutando pela Capcom. Entre as pistas dadas pela empresa, o elenco deve ser completo por outras populares figuras como Chun-li ( " Street Fighter ), Felicia ( DarkStalkers ), Frank West ( Dead Rising ) e personagens da Marvel como Capitão América, Dr. Destino, Deadpool e o Super-Skrull.

OBS.

-Release Info:

Works fine on CFW3.55

Instruções!

Do que precisamos ?
R: WinRar, PSJaillbreak UltraISO e Backup Manager (No meu caso você precisará do Hj-SPlit para descompactar pois eu já faço isso pra você e crio um arquivo só zipado com o jogo, assim que descompactar você já terá todo o jogo!)

A . Crie uma pasta com a ID do jogo
B . extrair todo o conteúdo para a pasta criada
C . Mover ou copiar a pasta com a identificação e todo seu conteúdo removido no "Gamez" HDD
D . Play Backup Manager (obviamente tendo PSJailbreak)

Como Gravar:
1. Faça o download de todas as partes do jogo.
2. Junte os arquivos com o Hj-Split ou extrai com o WinRAR.
3. Emular a Imagem com o Daemon Tools ou grava com o Nero Burning ROM.
4. Grave a .ISO na menor velocidade possível.
5. Jogue.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.