Anuncie aqui!

Download Blitz: The League II (PS3)

sábado, 19 de fevereiro de 2011
Ronald CS
img Download Blitz The League 2   PS3 (PAL)

DESCRIÇÃO

Blitz: The League II é a seqüência do jogo lançado em 2005 para PlayStation 2 e Xbox: Blitz: The League. Porém o título passou por grandes modificações, transformando o futebol americano numa desculpa para os jogadores atacarem uns aos outros.
Combates corpo-a-corpo pela posse de bola, tornando o realismo muito mais intenso. Para atacar adversários, seu jogador deve pressionar A ou X (dependendo se é o controle do Xbox 360 ou do PlayStation 3, respectivamente) perto do adversário.
Até hoje, a reação seria executar um dos diversos movimentos de ataque aleatoriamente, porém em Blitz: The League II, o tempo desacelera e, no corpo de seu adversário, aparece, diversos locais nos quais você pode atacar.
Após selecionar um dos pontos vulneráveis do inimigo, basta pressionar repetidamente o mais rápido possível o botão que aparece na tela, e BAM! Seu adversário está no chão. Quanto mais rápido pressionar o botão, maior será o estrago.
No modo de jogo principal, você cria um jogador em ascensão e deve jogar na liga com ele. Para traçar o perfil de seu personagem, você o levará a uma conferência de imprensa onde deverá responder certas questões feitas pelos repórteres.
Respondendo elas, você estará automaticamente selecionando a posição e os atributos de seu jogador. Como seu jogador tem um trunfo na manga, ele deverá, durante a história, lutar contra o coordenador da liga, que quer utilizar seus dons apenas em seu próprio time.
Nessa briga com o coordenador da liga, seu personagem será alvo de diversos escândalos que poderão até mesmo conduzi-lo para a prisão. Portanto, se você espera apenas mais um jogo de futebol americano, irá se surpreender com as habilidades fora de campo disponíveis em Blitz: The League II.

INFORMAÇÕES

Fabricante: Midway
Estilo: Esporte
Lançamento: 2010
Tamanho: 7.96GB
Formato: ISO
Idioma: Multi


FileServe

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.