Anuncie aqui!

Sony Ericsson Xperia Play (PSP Phone) e seus jogos

terça-feira, 5 de abril de 2011
Ronald CS
imagem

Sony Ericsson Xperia PLAY, primeiro smartphone do mundo PlayStation certificado, já está à venda nas lojas no Reino Unido, Alemanha, Holanda, Áustria, Suíça, Suécia, Noruega, Dinamarca, Rússia, Hong Kong e Taiwan, com disponibilidade de mais um adicional de 6 mercados para as próximas 2 semanas. O Xperia lança com mais de 60 jogos de fornecedores da indústria de maior conteúdo, incluindo Sony Computer Entertainment, Gameloft, Electronic Arts e Glu Mobile. 

A CNET Asia disse que haverá cerca de 71 títulos XPERIA Play prontos nos próximos meses, enquanto a Sony Ericsson disse que após o lançamento oficial, haverá cerca de 50. A SE disse que o dispositivo será capaz de usar ferramentas de jogo Havok, a fim de tentar empurrar jogos de smartphone para os limites. 

Se você não sabe, Havok fornece as ferramentas que são usadas em jogos de alto nível como a Epic Mickey, Fallout New Vegas, Desconhecido 2, Demon's Soul e Bioshock 2. Suas ferramentas são multi-plataforma, portanto, isso deve realmente dar ao Xperia Play um impulso quando se trata de títulos de alta qualidade. 

imagem
imagem

Enfim, aqui está a lista completa de jogos do XPERIA Play que já estão disponíveis no Android Market. 

A Gameloft também estará lançando o título do jogo BackStab exclusivamente para XPERIA. Ele estará disponível apenas aos proprietários XPERIA Play por um mês ou dois, após será lançado para o resto dos dróides. 

A história é baseada no século 18 no Caribe. 
Aqui estão alguns screenshots do jogo para que vocês possam desfrutar. 

imagem
imagem
imagem
imagem

E se isso não é suficiente para você, aqui está um vídeo promocional oficial do jogo BackStab. 


Ao que tudo indica, o smartphone deve ser comercializado em terras tupiniquins e não deve demorar para chegar às lojas. A certeza não vem de pronunciamentos oficiais ou de rumores espalhados pela web. Desta vez, a confirmação chega pelosite da própria Sony Ericsson. 

Ao acessar a página oficial da empresa no Brasil, o usuário se depara com o anúncio do aparelho em destaque e, ao clicar na imagem, ocorre o redirecionamento para a página do Xperia Play, totalmente desenvolvida em português do Brasil. 

Não existe qualquer informação oficial sobre a data de chegada dos produtos ao Brasil, porém, o desenvolvimento de um site oficial para o país aumenta a expectativa e a certeza de que o público brasileiro não vai ficar de fora dos lançamentos. 

Não se esqueça de conferir nosso review do Sony Ericsson XPERIA Play.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.