Segundo um comunicado entregue ao Gamasutra, o fabricante pretende invalidar os códigos ilícitos e encontrar os criminosos.
"Estamos cientes da situação e tomaremos medidas para invalidar os códigos que foram obtidos de forma ilícita," diz o comunicado.
"Nós levamos a segurança muito a sério, exigimos que os membros do Xbox Live usem o serviço em conformidade com a legislação aplicável, e proibir, especificamente, as pessoas que se envolvam em atividades ilegais que faz parte dos nossos Termos de Uso e Código de Conduta."
"A nossa equipe está avaliando se certos indivíduos violaram ou não os Termos de Uso do Xbox Live e irá tomar uma execução apropriada individualmente. Os códigos que foram obtidos de forma legitima pelos utilizadores não serão afetados."
A Microsoft sublinhou também que o valor subtraído foi muito abaixo dos 1.2 milhões de dólares que alguns apontavam como tendo sido o valor roubado pelos hackers.
"Não podemos revelar números específicos, mas os valores são bem menores daquilo que tem vindo ao público" explicou um porta-voz da companhia.
0 comentários:
Postar um comentário