Anuncie aqui!

Assassin's Creed e Ghost Recon podem virar filme

sábado, 19 de março de 2011
Ronald CS
imagem

Você está preparado para ver mais duas conceituadas franquias dos
videogames serem transportadas para as telas do cinema?

Depois de ver a adaptação do Prince of Persia estrelada pelo astro Jake Gyllenhaal e dirigida por Mike Newell faturar mais de 335 milhões de dólares nas bilheterias, a Ubisoft estaria realizando uma pesquisa onde levantam a possibilidade de que tanto o Tom Clancy’s Ghost Recon quanto o Assassin’s Creed sejam transformados em filmes.

imagem
 
Nela a companhia francesa pergunta quais os atores e diretores que os jogadores gostariam de ver trabalhando nos filmes, e até mesmo quais os principais fatores que nos levariam a assistir essas produções, como melhores esclarecimentos do enredo ou dos personagens.

No entanto, é importante dizer que por enquanto tudo não passa de um rumor e mesmo que seja confirmado, isso não significa que será dada continuidade aos projetos, que estariam em estágios bem iniciais de desenvolvimento.


Não é de hoje que os grandes estúdios de Hollywood perceberam que, independente da qualidade da produção, os longa metragens inspirados em jogos eletrônicos são uma ótima forma de ganhar dinheiro. E as desenvolvedoras por sua vez enxergam nessa prática uma grande
oportunidade de aumentar a sua base de fãs ao levar suas franquias para novos potenciais consumidores.

O interessante dessa vez é saber que a Ubisoft estaria dispostas a ouvir os fãs e dessa maneira diminuir os riscos de que algo com péssima qualidade seja criado. Ambas as
marcas possuem potencial para serem transformadas em bons filmes, mas será que eles terão êxito nessa nova tentativa?

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.