Killzone 3 está disponível a partir de hoje, como exclusivo do PS3. Com este jogo a Guerrilla conseguiu forçar ainda mais a capacidade do PS3, isto depois de alguns responsáveis da equipe de produção terem afirmado que Killzone 2 tinha chegado ao máximo.
Alguns anos percorridos, constata-se que afinal não é bem assim. Com efeito os mesmos produtores asseguram que o novo jogo não faz uso de 100% do potencial do console, algo diferente do que tinha sido relatado no início do mês.
Hermen Hulst ( diretor e co-fundador da Guerrilla) explica que: "no final de cada projeto decidimos que foi alcançado o limite tecnológico. Cometi esse erro no final de Killzone 2".
"Sentimos que tínhamos chegado ao máximo possível. Agora sabemos, desde então, que com a tecnologia existente é possível encontrar novas técnicas". Fazendo alusão ao aproveitamento do PS3, Hulst disse que Killzone 3 "é muito mais eficiente, contando com maiores espaços abertos detalhados, maiores contornos e polígonos".
Alguns anos percorridos, constata-se que afinal não é bem assim. Com efeito os mesmos produtores asseguram que o novo jogo não faz uso de 100% do potencial do console, algo diferente do que tinha sido relatado no início do mês.
"Sentimos que tínhamos chegado ao máximo possível. Agora sabemos, desde então, que com a tecnologia existente é possível encontrar novas técnicas". Fazendo alusão ao aproveitamento do PS3, Hulst disse que Killzone 3 "é muito mais eficiente, contando com maiores espaços abertos detalhados, maiores contornos e polígonos".
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