Anuncie aqui!

Download Mirror's Edge (PS3)

sábado, 19 de fevereiro de 2011
Ronald CS
Descrição Do Game:
Mirror´s Edge não quer mais restringir ou bloquear o jogador através de barreiras simples, como paredes ou cercas. A idéia é proporcionar uma liberdade fiel à vida real, com um personagem que corre, pula, salta e escorrega. Nada mais conveniente que fazer do protagonista um mestre do Le Parkour, aquele esporte radical em que o objetivo é superar obstáculos com os próprios braços e pernas em ambientes urbanos.

De acordo com o enredo, que é ambientado em um futuro próximo, o personagem principal é um mensageiro, única esperança em um mundo no qual as transmissões não são mais seguras e tampouco dignas de confiança. O cenário é uma cidade repleta de altos edifícios de janelas espelhadas, colocando o jogador para se movimentar pelo topo de tais construções.

A parte interessante é que o jogo inova a visão tradicional dos jogos de tiro, em que se vê uma arma flutuante; no caso de Mirror´s Edge, não há HUD, ou seja, nenhuma representação gráfica é exibida na tela. Se o jogador olhar para baixo, por exemplo, verá suas pernas e pés.

Informações:
LANÇAMENTO -  2008
MIDIA - BLU-RAY - FORMATO - RAR
PADRÃO - NTSC - IDIOMA - INGLÊS

Download Do Jogo:
Servidor MegaUpload:

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.