Anuncie aqui!

DJ Hero 2 (Wii)

domingo, 20 de fevereiro de 2011
Ronald CS
Descrição Do Game: DJ Hero 2 segue o de seu antecessor na simulação do desempenho de um disc jockey mistura de uma ou duas músicas usando um controlador especial giratória. O controlador inclui um disco giratório rotativo a ser usado para a gravação riscando, três "stream" botões para combinar com notas das duas músicas e uma faixa de efeitos, e um controle deslizante para controlar o crossfade entre as faixas. Estas acções são apresentadas aos jogadores através da tela de notação que rola no tempo com a música.

Os jogadores marcam pontos ao executar as ações corretamente, mas não são punidas de outra forma. Ao concluir com êxito um conjunto de acções consecutivas, o jogador pode aumentar a sua pontuação multiplicador de até 4x; o retorno multiplicador de 1x, caso percam as ações.

Algumas seções marcadas, quando jogado corretamente, preencher uma "euforia"(o "Star Power" para este jogo) metros, que pode ser liberada utilizando outro botão no controlador e, temporariamente, o dobro da pontuação. O jogador também pode ganhar a capacidade de retroceder uma música por alguns segundos por jogar uma longa seqüência de notas consecutivas. Eles podem retroceder a canção rapidamente girando o prato ao contrário, o efeito rewind pode ser usado tanto para corrigir um erro ou um impulso adicional de pontuação.

Informações:
Sistema Operacional: Wii
Midia: DVD
Formato: RAR
Padrão: PAL
Idioma: INGLÊS

Download do Game:
Servidor: Megaupload
01ª Parte - 02ª Parte - 03ª Parte - 04ª Parte
05ª Parte - 06ª Parte - 07ª Parte - 08ª Parte
09ª Parte - 10ª Parte - 11ª Parte - 12ª Parte
13ª Parte - 14ª Parte - 15ª Parte - 16ª Parte
17ª Parte - 18ª Parte - 19ª Parte - 20ª Parte
21ª Parte - 22ª Parte - 23ª Parte

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.