Anuncie aqui!

Dicas para detonar no Combat Arms XD

sábado, 19 de fevereiro de 2011
Bruna

Conectando-se ao servidor
Como todo bom jogo online, Combat Arms também conta com vários jogadores se divertindo simultaneamente em diversos servidores e salas. Você como bom entendedor, já sabe que optar por servidores com uma quantidade razoável de jogadores é a melhor ideia, porque desse modo não haverá problemas durante as partidas, visto que a sua internet conseguirá manter uma boa velocidade com o servidor. Na imagem abaixo você pode observar qual servidor é o mais ideal para escolher.

Não escolha servidores com muitas pessoas, assim seu jogo não vai ficar lento

Mantenha a mira no horizonte
Considere a seguinte situação: seu inimigo está vindo em sua direção e você resolveu mirar para o chão, quais são as chances de você matá-lo? Bem provável que são mínimas, pois a menos que você dê um tiro no pé dele e ele morra de hemorragia, vai ser bem difícil conseguir combatê-lo. Pensando em situações desse tipo, é bom lembrar que a mira nunca deve ficar voltada totalmente para cima ou para baixo, sempre no corpo do inimigo.

Não mire no pé do inimigo! Posicione a mira sempre no horizonte

Corra de um lado para o outro
Não pense que combater outras pessoas através da internet é fácil, pois jogadores reais tem esperteza e truques a mais do que que a inteligência artificial do computador. Sendo assim, é bom sempre usar as teclas “A” e “D” para desviar das balas e enganar seu inimigo. Um bom jogador sabe bem, que enquanto corre (use a tecla Shift para correr) é muito eficiente se locomover na diagonal, porque além de você ter ângulos melhores para atirar, seu inimigo não consegue te derrotar tão facilmente.


Evite ficar parado ou escondido em um mesmo lugar
Quem já tem longo tempo de experiência nos games FPS, deve saber que ficar parado esperando o inimigo não é uma tática tão eficiente. Em jogos de tiro, o que conta é o ataque constante e em massa. Jogadores que ficam a espreita, querendo armar emboscadas sempre são criticados por outros jogadores, pois se utilizam de bugs ou táticas de covarde para derrotar os outros.


HEAD SHOT!
Não tem coisa mais divertida do que conseguir acertar um tiro na cabeça do inimigo. Simplesmente você pensa ser o melhor jogador do mundo ao conseguir tal proeza. Para acertar um tiro na cabeça é altamente recomendada a utilização da pistola, pois ela tem uma mira mais precisa e dá tiros únicos. Usar a metralhadora é tolice quando o objetivo é matar com um tiro, portanto, mire com precisão e Headshot nos inimigos!

Só quem tem mira precisa visualiza esta imagem

Mostre que você é O cara! Faca na caveira e nos inimigos!
Há várias salas no Combat Arms voltadas a jogadores corajosos, os quais não querem nem saber de armas, preferem mesmo é utilizar a faca para cortar seus inimigos em vários pedaços. Salas como estas são muito divertidas, pois não há meios de utilizar outras armas. Agora se você é ousado mesmo, pode enfrentar os adversários na faca, mesmo quando eles estão com armas de fogo, todavia você terá de ser muito experiente e cauteloso ao tentar realizar façanhas desse tipo.
Detone os inimigos com sua poderosa... faca


Se esconda atrás de caixas durante os tiroteios
Foi citado acima que você deve evitar se esconder, mas é evidente que durante os tiroteios não há problema algum você ficar atrás de uma caixa enquanto recarrega sua arma ou durante o lançamento de granadas. Cuidado com as granadas Assim como você pode lançar granadas, os seus inimigos não pensarão duas vezes em explodir você e seu time. Tome muito cuidado, pois há granadas que explodem, outras de gás, mas qualquer uma delas é sempre letal.

Vingue-se
O game Combat Arms é tão divertido, que ele instiga os jogadores a se vingarem. Isso acontece muitas vezes durante o game, pois é difícil você passar várias partidas sem morrer, aliás, é até bem comum que haja um jogador muito mais viciado que você, o qual acabará te matando várias e várias vezes. Ao acontecer isso, o jogo mostra quantas vezes determinado adversário já te matou, e logo que você mata esse inimigo o jogo informa que você se vingou.

Mate quem te matou!
Observe todo o cenário
Combat Arms tem diversos mapas gigantescos, cheios de detalhes e esconderijos. Quando você está jogando em time, é muito importante que você sempre mate o maior número de adversários possível. Sendo assim, você sempre deve ficar de olho em toda a tela e posicionando sua mira em vários pontos da tela, para saber de quais lugares os inimigos estão vindo. Confira na imagem abaixo como há diversos lugares para se observar.
Em vermelho são os locais por onde seu inimigo pode lhe atacar


Missões
Combat Arms é muito mais interessante que seus congêneres, principalmente porque ele proporciona diversos tipos de missões. Você pode participar da guerra de bolas de neve, de missões para implantar (ou desarmar) uma bomba, a clássica missão de capturar a bandeira e da difícil missão para eliminar uma arma de destruição em massa. Cada missão disponibiliza armas diferentes e não há muito como recomendar uma específica, pois tudo vai depender do modo como você prefere atacar.

Não estrague a sua diversão e dos outros
Jogadores que gostam mais de missões devem atentar para o detalhe que o trabalho em equipe é fundamental. Jogar Combat Arms é muito divertido, mas caso você entre em uma missão do estilo “Capture the flag” (Capture a bandeira), não fique atrapalhando seu time, procure sempre alcançar o objetivo proposto pelo game. Quem fica atirando nos companheiros, gosta só de atrapalhar ou não quer completar a missão, talvez nem deva entrar nesse tipo de partida, porque atrapalhar a diversão dos outros não é nada legal.
Optamos por não indicar as "melhores" fases, porque cada uma tem a sua, portanto, aproveite o espaço para comentários e diga a todos qual fase você prefere e porquê.

Divirta-se com este jogão!

Fonte: baixaki

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.