Anuncie aqui!

The Darkness 2 - Anunciado oficialmente

sábado, 12 de fevereiro de 2011
Bruna

The Darkness 2 leva os jogadores através de uma forma brutal e pessoal de Jackie Estacado, portador das trevas. Baseado em uma série de quadrinhos de terror sobrenatural criado pela Top Cow.

A empresa anunciou oficialmente que a 2K Games The Darkness 2 está em desenvolvimento vigor na Digital Extremes, a primeira parte vendeu cerca de 1 milhão de unidades em 2007, para ter certeza de que a sua sequela pode vender melhor. Será lançado para PS3 Xbox360 e PC, e como seu antecessor será baseado na série de quadrinhos criada por Top Cow Productions.

The Darkness 2 continuarem a história de Jackie Estacado dois anos após o original e permanecerá fiel aos quadrinhos na qual se baseia, contando também com características originais para o título.

Nas palavras de Christoph Hartmann (presidente da 2K)



"The Darkness II é uma boa mistura de violência escura e imaginativa em que o pesadelo se torna um belo estilizado"


"The Darkness II continua a tradição da 2K Games, providencia um ambiente de qualidade, inovador e um e um recuo de profundidade. O jogo é uma luta entre a escuridão ea luz. Combinado com o arsenal de armas disponíveis para Jackie e os ataques das armas do Diabo e os poderes das trevas, estamos orgulhosos de anunciar mais um título em nossos 
valores, para criar jogos para os gamers. "




Enquanto Marc Silvestri (co-criador das histórias em quadrinhos) afirma:


"Muitas vezes você pode ouvir como os fãs de quadrinhos estão segurando a respiração",


"Muitas vezes tenho ficado desapontado quando um dos meus personagens favoritos foi trazida para a tela grande ou um vídeo game e dos fãs, muitas vezes, esperar o pior. Mas o Darkiness II, a segunda parcela da saga épica de Jackie Estacado, na minha humilde opinião, é um dos jogos mais brutalmente espectacular que eu já joguei e a 2K Games está trabalhando muito duro para isso. "

O título também contará com a participação do famoso escritor dos quadrinhos Paul Jenkins.

Ele deixa o aspecto visual do título anterior para fornecer uma célula de sombreamento com a intenção de imitar o máximo possível para os quadrinhos, também se concentrar mais na história e ação.

Apesar de nenhuma data ter sido divulgada, mas pelo menos sabemos que o projeto foi abandonado.

Pessoalmente, eu gostei do primeiro, o comprimento de onda da luz e da escuridão e esta sequela vinda da 2K tem o meu voto de confiança ... Então, se vamos esperar que "centrado mais na história e ação" não se torne um jogo de pura disparitas como muitos como um dos primeiros foi caracteriscas de exploração.

Em suma, a única data de lançamento é esperado para desfrutar de uma geração FPS mais elegante.


Ainda não foi feito um trailer sobre o Darkness 2, então pode ver o do Darkness 1, que é bem parecido, tem algumas coisas a menos só.




Fontes: Monode3cabezas e Xbox360
Tradução: Equipe GoS
Postado por: Bruna

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.