MMA Supremacy é baseado em torno do mundo das artes marciais mistas, e tem um estilo underground que se opõe à adaptação televisiva do UFC. Embora os combates imitem a realidade, os lutadores também dançam ao som de um medidor de adrenalina na forma de uma medula espinhal.
Apesar da produtora Kung Fu Factory fazer um lutador de MMA que é mais acessível do que os seus concorrentes mais óbvios, a produtora também quer injetar o esporte com um pouco de caráter. Para isso o diretor de criação, Rukavina, está empenhado em evitar qualquer tipo de comparação quando se trata de MMA Supremacy.
Sua equipe de desenvolvimento tem uma carteira coletiva que se estende desde o Ultimate Fighting Championship original do Dreamcast para esta geração do altamente aclamado UFC 2009 Undisputed. Com esse tipo de pedigree apoiando-o, parece que ele está com um tiro certeiro. Além disso, o jogo deve contar com um sistema de criação de lutador, e focar também na customização de personagens já existentes.
No entanto, na equipe de MMA Supremacy permanecem alguns dos maiores fãs de luta e de acordo com Rukavina isso ajudou o estúdio à elaboração de um caminho para a Supremacy - um conceito de condução da história que se centra sobre as motivações de um lutador e não é apenas sobre a fama e dinheiro.
O jogo não traz lutadores da vida real, e promete os mais variados tipos de personagens e também vários estilos estilo de lutas, como Karatê e Kung-Fu, por exemplo. Rukavina apresentou uma seqüência de introdução de Ilya, um lutador russo, cujas habilidades lhe renderam um lugar na equipe olímpica. Mas depois de Ilya quebrar o braço e ser incapaz de competir, ele muda para o MMA em uma tentativa de provar a sua supremacia.
Cada personagem terá suas finalizações específicas e podemos dar como exemplo, um lutador saltando com os pés sobre a cabeça do oponente no chão. O combate gira em torno de controles simples, mas os jogadores terão de proteger certas partes do corpo a fim de manter as suas técnicas de assinatura reforçadas com ímpeto ofensivo. Com isso é fácil notar um acúmulo de escoriações nos membros dos lutadores.
Todas estas informações serão apresentadas na tela. Não só há adrenalina, saúde, mas também os nomes de certos movimentos e como eles são realizados. Isto está de acordo com um sistema de experiência que move gradualmente os níveis de seu lutador. Mas se você prefere uma tela com menos distrações, você será capaz de racionalizar a quantidade de informações presentes.
Pelo processo em que o jogo se encontra é cedo para falarmos dos aspectos gráficos, mas eles prometem ter uma qualidade notável como UFC. Vale apenas ressaltar o seguinte: se um jogo desse estilo sem nenhum tipo de licença terá espaço nesse mercado cada vez mais saturado. Vamos ter que pagar pra ver.
MMA Supremacy terá versão para Playstation 3 e Xbox 360.
Apesar da produtora Kung Fu Factory fazer um lutador de MMA que é mais acessível do que os seus concorrentes mais óbvios, a produtora também quer injetar o esporte com um pouco de caráter. Para isso o diretor de criação, Rukavina, está empenhado em evitar qualquer tipo de comparação quando se trata de MMA Supremacy.
Sua equipe de desenvolvimento tem uma carteira coletiva que se estende desde o Ultimate Fighting Championship original do Dreamcast para esta geração do altamente aclamado UFC 2009 Undisputed. Com esse tipo de pedigree apoiando-o, parece que ele está com um tiro certeiro. Além disso, o jogo deve contar com um sistema de criação de lutador, e focar também na customização de personagens já existentes.
No entanto, na equipe de MMA Supremacy permanecem alguns dos maiores fãs de luta e de acordo com Rukavina isso ajudou o estúdio à elaboração de um caminho para a Supremacy - um conceito de condução da história que se centra sobre as motivações de um lutador e não é apenas sobre a fama e dinheiro.
O jogo não traz lutadores da vida real, e promete os mais variados tipos de personagens e também vários estilos estilo de lutas, como Karatê e Kung-Fu, por exemplo. Rukavina apresentou uma seqüência de introdução de Ilya, um lutador russo, cujas habilidades lhe renderam um lugar na equipe olímpica. Mas depois de Ilya quebrar o braço e ser incapaz de competir, ele muda para o MMA em uma tentativa de provar a sua supremacia.
Cada personagem terá suas finalizações específicas e podemos dar como exemplo, um lutador saltando com os pés sobre a cabeça do oponente no chão. O combate gira em torno de controles simples, mas os jogadores terão de proteger certas partes do corpo a fim de manter as suas técnicas de assinatura reforçadas com ímpeto ofensivo. Com isso é fácil notar um acúmulo de escoriações nos membros dos lutadores.
Todas estas informações serão apresentadas na tela. Não só há adrenalina, saúde, mas também os nomes de certos movimentos e como eles são realizados. Isto está de acordo com um sistema de experiência que move gradualmente os níveis de seu lutador. Mas se você prefere uma tela com menos distrações, você será capaz de racionalizar a quantidade de informações presentes.
Pelo processo em que o jogo se encontra é cedo para falarmos dos aspectos gráficos, mas eles prometem ter uma qualidade notável como UFC. Vale apenas ressaltar o seguinte: se um jogo desse estilo sem nenhum tipo de licença terá espaço nesse mercado cada vez mais saturado. Vamos ter que pagar pra ver.
MMA Supremacy terá versão para Playstation 3 e Xbox 360.
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