Anuncie aqui!

Lançamento de jogos PC previsto para 2011

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Ronald CS
Bom , vou mostrar a vocês os jogos que serão lançados em 2011, e são todos legais, para PC, gráficos ótimos e bem estratégicos.

Começando com o :


Breach


breach preview 635x357 Jogo de tiro Breach chega para Xbox 360 e PC no fim de janeiro

Fabricante: Atomic Games
Lançamento: 2011
Distribuidora: Atomic Games
Suporte: Multiplayer online, cartão de memória
Configuração mínima: Windows XP/Vista/7
Outras plataformas: X360

Dos mesmos criadores do "Six Days in Fallujah" - game inspirado nos eventos da Guerra do Iraque, cancelado pela Konami em 2010 - chega "Breach", jogo de tiro em primeira pessoa com foco nas partidas multiplayer, que coloca os jogadores no controle de agentes da divisão de atividades especiais da CIA, agência de inteligência dos Estados Unidos.

Em "Breach", o jogador pode escolher entre cinco classes diferentes, como o especialista em rifles, pistolas, franco atirador e o de suporte. Depois de progredir nas classes iniciais, é liberado o Recon, um personagem com habilidades especiais para jogadores experientes.

O arsenal disponível compreende 23 tipos de armas diferentes, que podem ser aprimoradas com pontos de experiência, além de equipamentos especiais, como o Bionic Ear, que amplifica os sons do inimigo, ajudando na sua localização.
O fim de janeiro será marcado por muitos tiros, pois a produtora Atomic Games anunciou que “Breach” chega ao Xbox Live e ao PC no dia 26. O game custa 1200 MS Points no Xbox Live e US$ 20 na versão para computadores, sendo que esta será distribuída digitalmente e em mídia.
A produtora revelou ainda que, graças à tecnologia PhysX da Nvidia, a edição para computador contará com efeitos de “grandes explosões, de partículas e muitos outros”.
“Breach” é um jogo essencialmente multiplayer e baseado em classes. O game traz como personagens agentes da divisão de atividades especiais da CIA, a agência de inteligência dos Estados Unidos. Há cinco arquétipos de personagens para escolher, com 23 tipos de armas. São quatro mapas e quatro modalidades de jogo, e o game conta com sistema de cobertura e ambientes destrutíveis.

A Atomic Games ficou famosa ao anunciar “Six Days in Fallujah”, baseado na Guerra do Iraque, e colecionou críticas com o projeto. A Konami desistiu de lançar o jogo e, por ora, nenhuma editora se propôs a bancar o projeto.

O game oferece quatro mapas e quatro modalidades de jogo. A pequena quantidade de mapas é compensada pela possibilidade de modificar o cenário, criando rotas de fuga e armadilhas. "Breach" utiliza o motor Hydrogen, que promete diversas opções de destruição dos cenários, que podem ser manipulados a seu favor e adicionar novas táticas para eliminação dos inimigos, como abrir buracos no chão para emboscar seus alvos ou derrubar paredes para criar atalhos.

Há um sistema de cobertura, similar ao de "Gears of War", em que o jogador pode se proteger da chuva de balas. Mas, como os objetos do cenário são destrutíveis, a proteção pode Porém se detectado pelo inimigo, o objeto de proteção pode virar abaixo quando os oponentes concentrarem os disparos no local.

Hunted: The Demon's Forge



Fabricante: inXile
Lançamento: 30/03/2011
Distribuidora: Bethesda
Suporte: 1-2 jogadores, multiplayer online, cartão de memória
Outras plataformas: PS3 X360

"Hunted: The Demon's Forge" é um jogo de fantasia medieval, inspirado no estilo consagrado por "Dungeons & Dragons" e "Golden Axe", ambientado em Kala Moor, um mundo cheio de magias, monstros e personagens heróicos, com foco na ação cooperativa.

Os jogadores controlam os mercenários E'lara, uma ágil arqueira e especialista em ataques à distância, e Caddoc, um brutamontes perito no manejo da espada. Em busca de uma boa recompensa, a dupla assume a difícil tarefa de procurar por sobreviventes em uma região devastada por criaturas monstruosas, em uma viagem que os levará até a temível forja do demônio que dá nome ao jogo.

Para enfrentar os perigos da jornada, os heróis contam com suas armas e poderosas magias. As armas e magias podem ser evoluídas, aumentando o poder de ataque de cada personagem. Apesar da temática sugerir um game voltado para o RPG clássico, "Hunted" é um jogo de ação, com visão em terceira pessoa.

"Demon's Forge" tem suporte online para dois jogadores e a cooperação vai além de esmagar crânios inimigos juntos. As magias dos personagens servem também para curar o companheiro ou torná-lo mais forte, acrescentando uma pitada de estratégia aos combates. As habilidades dos dois personagens se complementam na resolução de quebra-cabeças. Jogando sozinho, é possível alternar o controle entre os dois mercenários em determinados pontos do game.

Red Faction: Armageddon



Fabricante: Volition Inc.
Lançamento: 03/2011
Distribuidora: THQ
Suporte: 1 jogador, multiplayer online, cartão de memória
Outras plataformas: PS3 e X360
"Armageddon" é o novo episódio da série de ação futurista em terceira pessoa "Red Faction". Dessa vez, o jogador assume o controle de Darius Mason, neto de Alec Mason, protagonista de "Red Faction: Guerrilla", e acompanha a saga de uma colônia humana em Marte. Para sobreviver no planeta vermelho, Darius enfrenta hordas de alienígenas hostis.

Após a destruição causada pelos confrontos em "Guerrilla", a população se viu forçada a viver em grandes galerias subterrâneas. Para piorar, os mineradores humanos libertam um novo perigo alienígena, que provoca caos e destruição. Nesse ambiente nada favorável, Darius precisa lidar com um outro problema: todos pensam que a nova ameaça é culpa do herói.

Ao contrário deo mundo aberto de "Guerrilla", "Armageddon" se concentra em mostrar uma aventura cheia de ação através de uma experiência mais direcionada. Mesmo assim, o game não abandona a destruição exagerada de cenários e grande variedade de armas e ferramentas à disposição do jogador, marca registrada da série.

Novas armas estão no arsenal de Darius, como a Magnet Gun, que atrai dois alvos um contra o outro em um choque capaz de esmagar inimigos. O dispositivo também pode ser utilizado para abrir passagens em edificações. A Nano Forge, presente no jogo anterior, está de volta, mas reformulada, e agora pode reparar edifícios destruídos, consertar objetos e armas, entre outras possibilidades.

Portal 2

Fabricante: Valve
Lançamento: 2011
Distribuidora: Valve
Suporte: 1 jogador, cartão de memória
Configuração mínima: Windows XP/Vista/7
Outras plataformas: PS3 X360


As câmeras de testes de Aperture vão se abrir novamente em "Portal 2", que assim como o jogo original, tem como principais características a arma capaz de criar portais de teletransporte e desafios que exigem raciocínio lógico dos jogadores.

Glados, o computador assassino de "Portal", está de volta para infernizar a vida dos jogadores em novas áreas do laboratório Aperture Science. A jovem heroína Chell também retorna em uma aventura que tem no mínimo o dobro de duração do primeiro jogo. Mas claro, isso é relativo, pois tudo depende da capacidade dos jogadores resolverem os enigmas.

"Portal 2" tem ambientes maiores que oferecem mais possibilidades de interação, além de quebra-cabeças ainda mais complexos que exigirão uma boa dose de raciocínio do jogador para sua resolução. A Portal Gun, dispositivo portátil para a criação de portais, tem novos utilidades dependendo da superfície dos cenários e objetos encontrados.

Chell conta com novas opções para resolver os enigmas, como o Tractor Beam, raio que carrega a personagem e objetos através do ar e válvulas pneumáticas que sugam inimigos e peças do cenário. Também foram adicionadas substâncias coloridas que permitem pular mais alto e rebater nas paredes, oferecendo uma nova gama de estratégias e possibilidades para o jogador.

Uma característica marcante de "Portal 2" é o senso de humor afiado do jogo, destacada na esfera robótica Wheatley, dublada por Stephen Merchant, ator e roteirista do seriado "The Office". Além de alívio cômico, Wheatley tem outras utilidades, como ajudar a protagonista a abrir portas, acionar alavancas e acessar informações sobre as áreas.

O jogo também apresenta um modo cooperativo para dois jogadores com novos personagens - dois robôs de forte personalidades - e que além de raciocínio aguçado, exige trabalho em equipe para superar os desafios dos estágios exclusivos preparados para essa modalidade.
Fonte: NEWGAMEDOWN

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.