Anuncie aqui!

Dica - Silent Hill 4 The Room

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Ronald CS
Room 302

Preso em um pesadelo situado em seu próprio apartamento, Henry fica horrorizado com o bizarro cenário. Vá até a sala, examine o rosto na parede e prepare-se para conferir uma animação assustadora. Vá até a janela e observe a garota perto da estação. Pegue o caderno atrás da prateleira e o papel sob a porta. Olhe pelo olho mágico. Ao ouvir um barulho, vá ao banheiro investigar. Pegue a arma Steel Pipe no buraco e entre.

Metrô

Em seu pesadelo você encontra Cynthia, uma mulher que acredita estar sonhando. Acompanhe-a até o banheiro e acabe com os cães que aparecem. Entre no banheiro e use o portal para voltar ao seu apartamento. Examine o criado mudo na sala para encontrar a arma Pistol e um buraco para bisbilhotar o apartamento vizinho. Em seguida, o telefone tocará. Atenda-o para receber um pedido de socorro de Cynthia. Volte ao portal. Pegue a Lynch Steel Line Coin no manequim que está dentro do banheiro (do metrô), use-a na porta giratória da área de embarque e acione o botão na cabine de comando. Vá pelo labirinto nos vagões até a próxima área de embarque. Abra a porta no final da plataforma e desça. Siga pela escada rolante até a próxima área e acerte as criaturas na parede com a barra de ferro. Pegue o Temptation Placard na porta da cabine.

Room 302

Olhe pela janela do seu apartamento para ver uma ambulância. Vá até a cozinha e pegue o Chocolate Milk na geladeira. Siga rapidamente para o banheiro e entre no portal para viajar para outro pesadelo.

Floresta

Mate as vespas mutantes com sua barra e prossiga para encontrar um estranho gago. Após a conversa, fuja dos cães e entre nas dependências do misterioso orfanato Wish House. Siga pela passagem à esquerda e vá até o cemitério para reencontrar o gago e um garoto. Volte ao orfanato e entregue o Chocolate Milk para o gago para receber o item Blood-Inscribed Spade. Vá ao ponto indicado no mapa e use sua pá de jardineiro para escavar perto das raízes que parecem mãos. Desenterre a Rusted Bloody Key. Não há como voltar ao orfanato pelo caminho normal com esta chave. Use o portal para voltar ao apartamento e guarde-a no baú. Passe pelo portal para voltar ao apartamento e busque a chave. Abra a mansão. Pegue o diário que está caído no canto. Examine a porta e colete o item Source Placard. Quando estiver preparado psicologicamente, abra a porta e testemunhe mais uma assassinato sinistro.

Water Prison

Investigue as celas no corredor e depois siga pela porta dupla. Desça a escada em espiral. Examine a placa e pegue a Water Prison Exit Key. Volte pela escadaria e use essa chave para abrir a porta de saída. Vá ao topo da torre e gire a válvula para abrir as comportas e soltar a água. No andar abaixo, investigue todas as celas e pule no buraco da cela em que há uma cama cheia de sangue para chegar ao subsolo. Suba a escada à esquerda para chegar ao centro da vigilância. Olhe pela janela à esquerda da mesa para conferir uma cela com buraco e a cama cheia de sangue. Suba a escada (Go up). Sua missão neste enigma é usar a manivela para girar o andar e deixar esta estranha cela alinhada com outra idêntica que está no andar de baixo. Use a escada como referência e mova o andar até que a janela da cela alvo fique na diagonal direita. Repita o processo no andar superior para deixar os três andares alinhados. Pegue o arquivo na parede para descobrir uma senha (0302). Vá até a torre externa e entre novamente no andar do meio. Entre na cela com a cama cheia de sangue e pule no buraco para cair na cozinha do subsolo. Examine a porta que fica logo atrás para encontrar o item Watchfulness Placard. Use a senha que você descobriu no arquivo anterior para abrir a porta. Após a animação, você vai acordar novamente em seu apartamento.

Complexo de lojas

Converse com Richard, um de seus vizinhos. No apartamento adiante há um fantasma preso ao chão por uma espada. Pegue a Ghost’s Key na mão dele e, se quiser, pegue também a Sword of Obidence (espada da obediência). Continue pela escadaria e vá à loja de artigos esportivos. Pegue o Aluminum Bat e o taco de golf 5-Iron. Desça até o Petshop e pegue a Albert’s Sports Key na prateleira. Use-a na porta da loja de artigos esportivos. Desça pelo elevador e, ao chegar, não saia: olhe para trás para encontrar uma escada secreta. Enfrente ou fuja da cambada de monstros até chegar ao bar. Pegue a arma Rusty Axe perto do balcão. Para abrir a porta de saída, descubra uma senha de quatro dígitos. Para fazer isso, basta voltar ao seu apartamento e olhar o Outdoor sobre o prédio de frente. A senha são os quatro últimos números do telefone (3750). Suba a gigantesca escadaria até o apartamento 207 e pegue o item Chaos Placard na porta. A seguir, você vai assistir a uma das animações mais cruéis e perturbadoras do game.

Apartamentos

Após entrar no portal do seu banheiro, você vai acordar no lado de fora do apartamento. Mas não pense que já está livre, pois este é mais um pesadelo sombrio para mexer muito com sua mente. Entre no apartamento 301 e pegue o Red paper sobre a mesa. Na sala, existem dois papéis vermelhos na parede. Examine-os duas veze para encontrar as ocultas Locker Key #106 e Superintendent’s Key. Use o Red Paper na porta do 302. Converse com o homem na escadaria, mas não pegue a boneca que ele oferece (tem gente que prefere sentar nela... rsrs – piada idiota). A boneca é inútil, além disso ela é atrai mais mal do que macumba mal feita. Não leve. Isso vai atrapalhar no final do game. Desça ao primeiro anda e vá ao corredor à esquerda. Entre no apartamento 105 e colete mais dois Red Paper. Não deixe de pegar a Apartent’s Key no mural, pois é o molho com as chaves de todos os apartamentos. Vá ao apartamento 106 e ative o telefone. Abra a geladeira do apartamento 102 e examine duas vezes o uniforme ensangüentado para encontrar um Red Paper. Pegue todos os Red Papers e use-os na porta do 302. Desça ao segundo andar e pegue as armas Revolver e Putter (taco de golfe) no apartamento 207. Examine outro uniforme cheio de sangue no 203 para coletar mais um Red paper. Atenda o telefone no 202. Coloque o Red Paper que resta sob a porta do 302 e use o portal no apartamento 301. Para voltar ao mundo real. Pegue todos os papéis que você deixou sob a porta para ler diversas pistas. Vá ao seu quarto e pegue a Doll Key ao lado da cama. Esta chave só vai aparecer se você tiver colocado todos os itens Red Papers sob a porta. Volte ao pesadelo e abra o apartamento 303 para encerrar a fase. De volta ao apartamento real, vá ao banheiro para descobrir que o portal está selado. Pegue o item Succubus Talisman sob a porta e use-o na parede da lavanderia para conferir quatro encaixes retangulares. Você deve encaixar as quatro placas que coletou nas fases anteriores para abrir um novo portal. A ordem para encaixá-las é a seguinte: Temptation (esquerda), Source (direita), Watchfulness (no alto) e Chaos (embaixo).

Hospital

Pegue o item Eileen’s Bag no chão (esta é uma arma que sua vizinha Eileen poderá usar no futuro). Investigue as salas do térreo para encontrar alguns medicamentos e suba a escadaria ao lado do elevador. Você vai se deparar com um corredor repleto de salas. Sua meta é examinar cada uma delas para encontrar a Hospital Room Key. Esta chave abre a única porta trancada que é o quarto de Eileen. Leve a garota ao andar inferior e ao portal para o mundo real. De volta ao seu apartamento, você vai perceber que sua energia não se recupera mais sozinha. Isto é um sinal do aumento da influência maligna. Pegue a Small Key sob a porta e caia fora. No hospital, suba a escadaria, chame o elevador e volte. Use a Small Key para abrir a porta no poço do elevador e fuja com a garota.

Metrô 2

Use seu Lynch Street Line Coin par air novamente à area de embarque., Ao descer, vá ao corredor à esquerda para encontrar o Riding Crop e uma arma para Eileen. Vá até a porta que fica no final da plataforma. Por causa do braço engessado, Eileen n~]ao consegue descer a escada. Prossiga sozinho e suba a escada. Volte ao apartamento e pegue o envelope sob a porta para encontrar a Toy Key. Volte à plataforma onve você deixou Eileen e entre no vagão. Encontre a caixa de brinquedo, abra-a com a Key Toy e pegue o Filthy Coin. Lave este item na pia da cozinha do seu apartamento para obter o item 1$Coin. Na plataforma anterior há uma máquina de doces. Use a 1$Coin para obter a Murder Scene Key. Desça a escada no final da plataforma e suba a escada rolante que está repleta de monstros. Suba até o local onde Cynthia foi morta e pegue o Commuter Ticket no chão. Este item permite liberar as portas giratórias das duas áreas de embarque. Abra a cabine com a Murder Scene Key e pegue o Train Handle. Libere a porta giratória ao lado e desça pela área de embarque em frente. Encontre a garota e volte pelas portas giratórias. Acerte os monstros que estão na escad rolante para proteger a garota. Entre no trem ao lado da escada rolante e pegue o 9-Iron. Use o Train Handle no painel da cabine para deslocar o vagão. Siga pela nova passagem. Pegue a Sword of Obedience e fuja de Walter Sullivan.

Floresta 2

Pegue a Torch que está perto da luminária e equipe-a. Examine a tocha e a luminária novamente para acender a tocha. Agora você pode checar os cinco poços e coletar os membros de um boneco. Os poços estão espalhados pela fase. Após coletar todos os membros, vá ao orfanato destruído e use-o no boneco na cadeira de rodas para liberar um alçapão. Antes de descer vá ao extremo noroeste do mapa para pegar o item Medallion.

Water Prison 2

Fuja de Walter. No andar abaixo, vá à cela da cama ensangüentada e pule no buraco. Corra para a sala que fica atrás da cozinha e colete a Prisoner’s Shirt. Suba a escadaria da torre e pegue a Nightstick para Eileen. Desça até a casa de máquinas. Volte pelo portal do seu apartamento e use a Prisoner’s Shirt na banheira ensangüentada para descobrir algumas informações. Pegue no baú a Silver Bullet da fase anterior e uma Sword of Obedience. Caso você não tenha uma espada dessas, vá ao segundo andar do presídio e pegue-a sob a cama de uma das celas. Saia da casa de máquinas. Volte para enfrentar o fantasma do diretor. Use a munição normal da pistola para enfraquecê-lo e finalize-o com sua Silver Bullet. Quando ele cair, use a Sword of Obedience para conseguir a Water Prison Generator Key. Volte pela escada em espiral para buscar Eileen. Leve-a ao subsolo e use a chave do heóri para abrir a porta da casa de máquina. O caminho de saída está protegido por uma gangue de gêmeos. Destrua todos eles.

Complexo de lojas 2

Corra para o elevador e suba (Top Button). Vá até a loja de materiais esportivos. Pegue o taco de golfe 3-Wood e o item Cake Candles no balcão. Siga pela porta da direita e suba até o apartamento. Use a Cake Candles no bolo sobre a mesa e pegue o Stuffed Cat ao lado da porta. Volte à loja de artigos esportivos e avance pela porta do canto esquerdo. No Petshop, use o Stuffed Cat na gaiola aberta (no balcão). Volte ao elevador do início da fase (Bottom Button). Avance pela escada que fica no fundo do corredor. Pegue a Billiard Ball no final do corredor, ao lado da escada. Suba e pegue a VolleyBall no final do beco. Vá até o bar e use a Billiard Ball na mesa da sinuca. Volte à sala de artigos esportivos e use a bola de vôlei na cesta. Um relógio começa a soar. Siga com a garota pela porta da esquerda e desça até a sala do relógio. Na próxima ala há diversos inimigos armados com tacos de golfe. Você pode destruí-los para conseguir os tacos 3-Iron, 7-Iron, 8-Iron e Sand Wedge. Fuja do fantasma elétrico e vá com a garota até o bar. A senha da saída do bar mudou. Para descobrir a nova, vá ao seu apartamento, disque o número anunciado no Outdoor do bar (555-3750) e anote o novo número. Os quatro últimos dígitos são a senha. No final da escadaria, você encara diversos monstros que desçam pelas paredes para atacá-lo. Apenas um deles é o monstro verdadeiro. Ele é o único que, quando atingido, faz os outros sentirem o impacto.

Apartamentos 2

No apartamento 302, vá ao quarto e leia todos os arquivos. Volte à sala para ter uma conversa com uma alma penada. Em seguida, vá ao corredor e pegue o Pickaxe of Hope. Volte ao mundo real e use a picareta para destruir a parede no final do corredor, entre as portas do quarto e banheiro. Você vai descobrir uma sala secreta e o cadáver de Walter. Pegue as Keys of Liberation no corpo do assassino e use-as para abrir o apartamento. Entre no apartamento 301 e desça a escadaria. Há um buraco na sala do canto. Passe por ele. Vá ao apartamento 206 e siga pelo buraco até 207. Mais adiante há uma escadaria para o andar inferior. Investigue os apartamentos 106 e 107 para encontrar medicamentos. O 105 está trancado com correntes. Para se livrar delas, vá ao próximo corredor e examine dois cadáveres pendurados e outros quatro nos apartamentos 101, 102, 103 e 104. Após encontrar os seis cadáveres, vá ao 105. Pegue o Umbilical Cord na prateleira e volte ao terceiro andar. Entre no seu apartamento e salve seu progresso. Chegou o momento do confronto final.

Final

Devidamente equipado, entre na sala secreta e examine o buraco que fica abaixo do local onde estava pendurado o corpo de Sullivan. Você vai para outra dimensão, na qual o assassino e um monstro o esperam. Eileen está em transe e caminhando para uma espécie de triturador. Você terá que ser rápido se quiser salvá-la. Aproxime-se do monstro e use o Umbilical Cord para enfraquecê-lo. Cada estátua ao lado contém um forcado. Arranque os oito e espete-os na criatura. Para facilitar, pegue mais de um forcado antes de usar um contra o monstro. Agora é hora de enfrentar Walter. Atire com o revolver e finalize com o machado.

Pronto, você terminou o game! Mas calma aí! Tem uns poréns. Confira a lista de finais e como conseguir cada um deles.


LISTA DE FINAIS


Escape: Para conseguir este final é necessário se livrar de todos os fantasmas que aparecem no seu apartamento. Para isso, no decorrer do jogo, sempre que os fantasmas aparecerem, acenda velas (Holly Candles) ou equipe-se com item Saint Medallion para espantá-los. As áreas comuns de infestação são a janela da sala, a pia da cozinha e o quadro no quarto, entre outros. Feito isso, prossiga para a batalha final e acabe com Walter Sullivan antes que Eileen morra.

Mother: Saia do apartamento possuído pelos espíritos e destrua o mestre antes que Eileen seja triturada.

Woman’s Death: Expulse os espíritos do apartamento e mate Walter Sullivan sem salvar Eileen.

21 Sacraments: O pior de todos os finais (e o que eu mais gostei). Deixe os espíritos no apartamento, mate Sullivan e deixe Eileen morrer.

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.