A NVIDIA anunciou o lançamento da GeForce GTX 560 Ti. Com uma performance média 33% superior, capacidade de overclock acima da média e desempenho por watts significativamente maior que os produtos concorrentes, a GeForce GTX 560 Ti busca transformar o PC em uma central de entretenimento para assistir filmes em blu-ray, ver vídeos e fotos em 3D e jogar mais de 500 títulos já disponíveis em terceira dimensão.
Baseada na arquitetura “Fermi”, a GeForce GTX 560 Ti chega ao mercado como opção para quem usa monitores Full HD, além de ser silenciosa e consumir pouca energia.
O design da GeForce GTX 560 Ti inclui um núcleo gráfico padrão com clock de 822 MHz e 384 núcleos CUDA que foram arquitetados para a próxima geração de jogos com DX11. “A GeForce GTX 560 Ti oferece performance extraordinária, ótima capacidade de aumento de frequência (overclock) e operação ultrassilenciosa—tudo o que uma GPU de performance precisa ter”, afirma Richard Cameron, diretor geral da NVIDIA Brasil. Segundo o executivo, a capacidade de overclock permite aos amantes de games ativarem ao máximo as configurações visuais dos seus jogos, mostrando que o PC cada vez mais está pronto para receber mais e mais jogadores e se consolidar entre os consoles.
Com total suporte às tecnologias NVIDIA 3D Vision e NVIDIA Surround, a GPU GeForce GTX 560 Ti também proporciona toda potência gráfica necessária para rodar filmes Blu-ray em alta definição, vídeos e fotos em 3D estereoscópico, além da possibilidade de integrar até três monitores. Graças à tecnologia NVIDIA SLI, os jogadores podem utilizar simultaneamente duas placas de vídeo GeForce GTX 560 Ti, aumentado ainda mais o desempenho da máquina.
Com preço sugerido e estimado de US$ 249 nos Estados Unidos, a GTX 560 Ti está disponível por meio dos seguintes parceiros da NVIDIA: ASUS, ECS, EVGA, MSI, Point of View, Zogis e Zotac.
0 comentários:
Postar um comentário